Em São Paulo, os preços do biocombustível ao produtor permanecem em alta, impulsionados pelo aumento recente do preço da gasolina A nas refinarias da Petrobras, além da forte demanda por etanol hidratado nas bombas.
Redação TN Petróleo/Assessoria DATAGROEm virtude do bom ritmo das operações de moagem de cana da safra 2024/25, os estoques totais de etanol em poder das usinas do Centro-Sul registravam aumento anual de mais de 12% em 1º de julho.
No período analisado, os estoques de etanol hidratado apresentavam aumento de 6,2% na mesma base comparativa. "Porém, é necessário pontuar que o atual nível de estoque de etanol hidratado corresponde a 48 dias de consumo", destaca a DATAGRO em Relatório VIP.
Em São Paulo, os preços do etanol ao produtor permanecem em alta, impulsionados pelo aumento recente do preço da gasolina A nas refinarias da Petrobras, além da forte demanda por etanol hidratado nas bombas.
Os estoques de etanol anidro até 1º de julho anotaram crescimento de mais de 22% em um ano.
Entre na seção de análises do Portal DATAGRO e leia a íntegra do Relatório VIP "Estoques de etanol no Centro-Sul do Brasil aumentam 12% em 1 de julho".
Fale Conosco
21