Vagas de estágio

Equinor abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Redação/Assessoria
09/01/2020 20:33
Visualizações: 382

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Equinor no Brasil. A companhia está buscando universitários com conclusão de curso prevista para o período de dezembro de 2021 a julho de 2022. São vagas para estudantes em mais de dez áreas, como Engenharia, Administração, Economia, Direito, Geologia, Relações Internacionais, Geociências, entre outros.

Nesse processo de seleção, a Equinor flexibilizou pré-requisitos, como, por exemplo, exigência de nível de conhecimento de inglês, mesmo sendo uma empresa internacional. O objetivo é trazer estudantes engajados e que tenham mindset digital, com diferentes formações acadêmicas, culturas, faixa etária, com disponibilidade para morar e trabalhar no Rio de Janeiro.

Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, 13º salário, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde. Os estagiários selecionados também terão acesso a sistemas de capacitação de profissionais oferecidos pela Equinor, como a plataforma de e-learning e o plano de treinamento.

O período do estágio tem início em abril deste ano, com duração de 24 meses, com carga horária de seis horas. Os interessados têm até o dia 2 de fevereiro para se inscreverem pelo site da Equinor https://www.equinor.com.br/pt/carreiras.html

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13