Evento

Estão abertas as inscrições do Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo

Redação TN Petróleo/Assessoria
16/05/2023 12:06
Estão abertas as inscrições do Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo Imagem: Divulgação Visualizações: 2179 (0) (0) (0) (0)

Já estão abertas as inscrições para o Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo. Já em sua 16ª edição, o Congresso Nacional da Bioenergia é promovido pela UDOP e neste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de julho no Campus da UNIP (Universidade Paulista) de Araçatuba/SP. Serão 12 salas temáticas e um painel magno que deverão atrair mais de 1,6 mil congressistas ao evento.

Inscreva-se aqui.
Segundo o Presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho, o Congresso UDOP já é referência no setor há mais de 15 anos, proporcionando uma ampla troca de conhecimento, disseminação de novas tecnologias e sistemas de produção que permitam melhorias e constante aperfeiçoamento em todas as áreas que envolvem a produção de bioenergia e açúcar.

Neste ano, as salas temáticas se dividirão nas áreas: Agronômica (2 salas); Comunicação e Marketing; Gestão de Custos e Operações; Gestão de Pessoas e Mercado de Trabalho; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-estar; Tecnologia da Informação e Transição Energética. O painel magno do evento terá como tema central: "O papel do etanol na transição energética".

Ao todo, serão mais de 250 palestrantes, moderadores e debatedores vindos dos principais centros de pesquisa, universidades, unidades produtoras, consultores e profissionais de renome, que formam um exército de transmissão de conhecimento e expertise em todas as áreas impactantes do segmento.

Cortesias
A programação completa dos painéis estará no ar dentro das próximas semanas, mas você já pode garantir sua vaga no Maior Congresso Técnico do Setor. Associadas UDOP terão, neste ano, 20 cortesias cada para os colaboradores e mais 10 cortesias destinadas aos fornecedores de cana das unidades, novidade que permitirá uma ampla participação desse público, essencial, para o bom desempenho das unidades sucroenergéticas.

Os demais interessados em participar do Congresso UDOP também podem garantir as vagas inscrevendo-se diretamente no portal, clicando aqui, ou garantindo a credencial com as empresas de apoio cultural do Congresso.

Associados às entidades parceiras do evento também possuem descontos especiais para as inscrições no Congresso.

Apoio Cultural
Neste ano, várias empresas sólidas, que acreditam no setor e no poder da disseminação de conhecimento, apoiarão o 16º Congresso Nacional da Bioenergia.

Confira abaixo a relação de apoiadores do evento.

Apoio Ouro
BayerCortevaFMCGrunner, Kleek, Koppert e Randon Megatec.

Apoio Prata
Case IHGAtecHelaminMicrogeoNOOASolenisSyngentaTelogTOTVSVeolia e Volvo.

Apoio Bronze
AgrivalleBiotropDrul GroupJactoTMAGreen Has do Brasil e Techfertil Agrociência.

Serviço
16º Congresso Nacional da Bioenergia
Data:5 e 6 de julho de 2023
Local: Campus da UNIP em Araçatuba/SP
Inscreva-se aqui.
Mais informações aqui.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Comunicação Corporativa
Fim do Workplace em 30 dias: o que as empresas brasileir...
05/08/25
Tecnologia e Inovação
Motorola reforça seu pioneirismo no projeto de acesso di...
01/08/25
Evento
Congresso da FIEE debate segurança energética em cenário...
31/07/25
Mobilidade Sustentável
Fórmula E e ABB ampliam parceria estratégica global
30/07/25
Evento
Fenasucro & Agrocana promove debates sobre o futuro da m...
30/07/25
Descarbonização
Comerc chega a 500 Jornadas de Descarbonização e amplia ...
29/07/25
Aviação
Firjan projeta volume dos combustíveis sustentáveis de a...
28/07/25
Etanol de milho
Participação do etanol de milho cresce e ganha protagoni...
24/07/25
Fenasucro
Fenasucro & Agrocana impulsiona economia regional e gera...
23/07/25
Startups
EDP procura startups com soluções inovadoras para renováveis
18/07/25
Fenasucro
Bioenergia ganha força no debate global sobre energia li...
16/07/25
Sustentabilidade
PRIO avança em sustentabilidade e reforça governança cor...
15/07/25
Fenasucro
Brasil ocupa posição de destaque mundial na cogeração re...
14/07/25
RenovaBio
Lista de sanções a distribuidores de combustíveis inadim...
14/07/25
Comunicação
Aberje lança diretrizes para comunicação em desastres cl...
14/07/25
Etanol
Anidro sobe 0,11% e hidratado recua 0,17% na semana
07/07/25
Meio Ambiente
Biometano emite até 2,5 vezes menos CO₂ do que eletricid...
04/07/25
Energia Elétrica
PMEs: sete dicas para aderir ao mercado livre de energia
03/07/25
Sustentabilidade
Congresso Sustentável CEBDS 2025 reúne 300 pessoas em Belém
02/07/25
Energia Elétrica
Com bandeira vermelha em vigor desde junho, energia reno...
02/07/25
Biodiesel
Indústria doa equipamentos para fortalecer fiscalização ...
02/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22