Webinar Gratuito

Firjan: no dia 30/6 acontece o Websérie Óleo e Gás: SMS e suas regulações na Cadeia Produtiva do O&G. Não perca!

Redação/Assessoria Firjan
26/06/2020 20:44
Firjan: no dia 30/6 acontece o Websérie Óleo e Gás: SMS e suas regulações na Cadeia Produtiva do O&G. Não perca! Imagem: Karine Fragoso, da Firjan Visualizações: 614

Em tempos de pandemia, a área de SMS vem se mostrando ainda mais estratégica e essencial para os desafios do momento. Participe ao vivo desse debate e descubra como as empresas têm se preparado para garantir o bem-estar físico e mental do trabalhador. Conheça também as medidas de segurança e ética adotadas para o bom funcionamento da empresa, tendo o foco na regulação, suas NR e nas atualizações necessárias para a retomada.

Palestrantes confirmados: Luiz Henrique Perez de Almeida, coordenador de Saúde da BR Distribuidora; Vânia Maria de Medeiros Lemos, gerente de QSMS Estaleiro Cassinú Shipyard; Mario Bastos Ferraz de Mendonça, assessor internacional do Syndarma; José Luiz Pedro de Barros, gerente de Saúde e Segurança do Trabalho da Firjan e Karine Fragoso (foto), gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan.

Serviço

Dia 30/6 | 16h às 17h30

Evento on-line

Publicidade

 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20