Produtos e Serviços

Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo "Espaço do Cliente"

Redação TN Petróleo/Assessoria
20/01/2021 12:57
Visualizações: 1899

O Grupo Açotubo, reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica, investe constantemente em ferramentas para maior agilidade, controle e qualidade de processos. Com a visão de ser reconhecida como uma empresa presente, conectada, trabalhando com pessoas comprometidas e com o foco do cliente, entregando sempre soluções competitivas, e tendo o "go digital" como um dos principais pilares de seu planejamento estratégico, a empresa anuncia mais um importante passo rumo a digitalização com o “Espaço do Cliente”, área criada para facilitar o acesso aos serviços.

InstitucionalPor meio de uma página própria desenvolvida com a segurança tecnológica necessária, inclusive já atendendo à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os clientes poderão, com login e senha, gerar a segunda via de boletos bancários e, em breve, obter cópia de DANFEs, arquivos XML, certificados de qualidade, entre outras facilidades. Neste espaço também estará disponível um SAC on-line, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável.

“Temos implementado uma série de ações, internas e externas, com o objetivo de estarmos ainda mais conectados aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade. O digital abre frentes fantásticas para um atendimento completo, principalmente quando pensamos em simplificar a parte burocrática. A expectativa é que os serviços disponíveis no Espaço do Cliente só cresçam”, explica o CEO Bruno Bassi.

A novidade será divulgada para os clientes via e-mail marketing com o passo a passo de como utilizar o site. “Um ponto importante é que o Espaço on-line visa atender uma demanda de nossos clientes em ter acesso rápido à serviços que possam facilitar a operacionalização diária e estará disponível 24h por dia, 7 dias por semana, funcionando tanto em computadores desktop como em celulares”, explica Edson Souza, Gerente Financeiro do Grupo Açotubo.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Inteligência Artificial
Impacto industrial: Executivo brasileiro integra novo co...
20/06/26
Indústria Naval
Ecovix assina contrato para a construção de quatro navio...
19/06/26
Exportações
Para ONIP tributação sobre exportações de petróleo compr...
18/06/26
Aviação
Fórum IBP SAF reúne setor privado e agentes públicos par...
18/06/26
Pré-Sal
Consórcio de Libra liderado pela Petrobras contrata Cepe...
18/06/26
Eólica Offshore
Com representante no Comitê Diretor da CEM, o WFO reforç...
18/06/26
Combustíveis
ANP realiza segunda parte de audiência pública sobre car...
18/06/26
PPSA
Produção de petróleo da União atinge 187 mil barris por ...
18/06/26
ANP
ANP faz pesquisa para aprimorar sua Carta de Serviços
17/06/26
Resultado
Atlas Portuário do ES: portos capixabas movimentam 137,5...
17/06/26
Hidrogênio Verde
SENAI CIMATEC, HYTRON e PETROGAL BRASIL (JV Galp/Sinopec...
17/06/26
Apoio Offshore
Transporte aéreo no setor do petróleo cresce 21% em dois...
17/06/26
Pessoas
ENGIE Brasil nomeia Michele Schifino como diretora de Co...
16/06/26
Combustíveis
Propostas de resoluções sobre caracterização da elevação...
16/06/26
Hidrelétrica
Gerdau adquire 100% de participação societária de usina ...
16/06/26
Fenasucro
Otimista, Fenasucro & Agrocana anuncia crescimento e se ...
16/06/26
Gestão
Petróleo, gás e energia lideram troca de CEOs no Ibovesp...
16/06/26
Petróleo e Gás
Coppe inaugura moderno Núcleo de Tecnologia de Poços
16/06/26
SOG 2026
Sergipe Oil & Gas está com as inscrições abertas
15/06/26
Aviação
IBP promove fórum sobre SAF para debater a implementação...
15/06/26
Energia Elétrica
Expansão de data centers pressiona infraestrutura energé...
15/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25