Evento

Impacto do patrocínio cultural na agenda ESG é tema da primeira edição do Diálogos da Rio Oil & Gas de 2021

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
18/02/2021 20:05
Visualizações: 627

O patrocínio cultural e a geração de valor na agenda ESG (Environment, Social and Governance) serão o destaque da primeira edição do ano da série Diálogos da Rio Oil & Gas. O webinar será realizado virtualmente na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 18h, no hub da Rio Oil & Gas.

A programação contará com a moderação de Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, e a participação de Aislan Greca, Gerente de Patrocínio e Eventos da Petrobras; Ana Flávia Cabral Souza Leite, Vice-Presidente Executiva do Conselho Curador da Orquestra Sinfônica Brasileira; Felipe Prazeres, Maestro da Orquestra Petrobras Sinfônica; Flávia da Justa, Gerente Executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras; Luiz Eduardo Osório, Diretor-Executivo de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Vale; e Carla Diniz, Diretora de Gente e Gestão da NTS.

Diálogos da Rio Oil & Gas

No ar desde abril de 2020, os Diálogos da Rio Oil & Gas consistem em uma série de debates virtuais que reúnem especialistas da indústria de óleo e gás para analisar pautas relevantes para o setor no Brasil e no mundo. Em dezembro, as discussões fizeram parte da programação da Rio Oil & Gas, que está disponível para acesso gratuito aqui.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas

Tema: Patrocínio cultural e a geração de valor na agenda ESG

Data: 25/02/2021

Horário: 18h

Inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13