<P>De acordo com o presidente do Porto de Suape, Mateus Antunes, com recursos as obras serão retomadas e concluídas num prazo de sete meses. O ministro, que visitou o porto na última terça-feira, dia 08, também assegurou que até o final de 2006, outros R$ 17 milhões deverão ser liberados par...
RedaçãoDe acordo com o presidente do Porto de Suape, Mateus Antunes, com recursos as obras serão retomadas e concluídas num prazo de sete meses. O ministro, que visitou o porto na última terça-feira, dia 08, também assegurou que até o final de 2006, outros R$ 17 milhões deverão ser liberados para Suape.
Paulo Sérgio ficou bastante impressionado com a estrutura e a localização do porto e afirmou ter confiança na capacidade de atração de projetos estruturadores. “Tenho boas perspectivas quanto ao futuro do Estado”, ressaltou.
Segundo o governador de Pernambuco, Mendonça Filho, o Porto de Suape é uma realidade crescente, sendo hoje um dos maiores acontecimentos econômicos não só do Nordeste, mas, pode-se dizer do Brasil. “Todas essas iniciativas e empreendimentos levam-nos facilmente a essa conclusão: o que está acontecendo em Suape repercutirá não só regionalmente, mas a nível nacional, em termos de geração de oportunidades de trabalho, emprego e, ao mesmo tempo, de contribuição para elevação da base de arrecadação tributária no Estado e no Brasil”, frisou.
Fale Conosco