OTC Brasil 2019

M&O Partners celebrou ontem, seus 10 anos de Brasil, durante a OTC Brasil 2019

A empresa recebeu em seu estande convidados para um coquetel comemorativo.

Redação/Assessoria
31/10/2019 14:17
M&O Partners celebrou ontem, seus 10 anos de Brasil, durante a OTC Brasil 2019 Imagem: TN Petróleo Visualizações: 480

Em 2009, a M&O (Inventure Management Group) foi fundada, no Rio de Janeiro, com o objetivo de ser o principal parceiro de negócios para empresas estrangeiras atuantes no segmento marítimo e offshore.

Desde 2009, a M&O gera oportunidades de negócio de forma transparente e ética, oferecendo estudos de mercado, desenvolvimento de estratégias e estabelecimento de entidades legais no Brasil para os seus clientes.

Conforme o mercado marítimo e offshore crescia, foi identificada uma demanda para suporte hábil de vendedores técnicos e, assim, surgiu a M&O Representações com foco em comercialização de equipamentos, serviços e software para a indústria marítima, offshore e subsea.

Através de uma equipe de vendas com conhecimento técnico, a M&O conseguiu oferecer o caminho mais eficaz de entrada no mercado brasileiro. A M&O foi crescendo e, durante os últimos 10 anos, foram atendidas mais de 80 empresas de 16 países diferentes.

“Somos orgulhosos e gratos pelos últimos 10 anos, e agradecemos especialmente aos nossos clientes e fornecedores que permitiram o nosso crescimento”, diz o Jan Lomholdt, sócio e Diretor no Brasil,

Em decorrência de uma internacionalização da indústria, a M&O se reinventou e desenvolveu uma rede global, que através de uma plataforma de CRM, auxilia empresas a construir uma estratégia de expansão internacional, baseada em oportunidades reais de venda, com suporte de excelentes vendedores locais.

Atualmente, a M&O tem escritórios no Brasil, Noruega, EUA e Singapura.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20