Campanha

Ocyan lança campanha “Vacina: o caminho mais curto e seguro”

Redação TN Petróleo/Assessoria
18/02/2021 15:13
Ocyan lança campanha “Vacina: o caminho mais curto e seguro” Imagem: Roberto Bischoff, CEO da Ocyan Visualizações: 541

Há pouco mais de um mês do início da vacinação no Brasil e quase um ano depois do distanciamento social imposto ao país pela epidemia da COVID19, a Ocyan lança nesta semana a campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’, uma ação de sensibilização de seus públicos em defesa da vacinação contra a Covid-19. A iniciativa contará com websérie, lives informativas com especialistas e podcasts.

“Diante de tanta informação e desinformação, as empresas precisam assumir um papel de responsabilidade social e promover conteúdo relevante e correto para seus públicos. Temos o compromisso com a sociedade, um valor que precisa ser colocado em prática ainda de forma mais contundente neste momento”, reforça Roberto Bischoff (foto), CEO da Ocyan – “No atual cenário, oferecer informação de qualidade sobre a imunização contra a Covid-19 é um serviço à população”, completa.

A série de vídeos contará com personagens reais que falarão sobre como o distanciamento social exigiu o afastamento forçado de parentes e amigos próximos; como os trabalhadores offshore que, por mais que estivessem habituados ao confinamento a bordo das embarcações, também enxergaram no distanciamento em terra um grande e novo desafio.

A campanha prevê ainda uma série de lives gratuitas e abertas ao público que contarão com a participação de especialistas em ciência e imunização contra o novo Coronavírus, além de podcasts para quem preferir consumir o conteúdo via streaming posteriormente. “Em todos os contextos, a vacina é aceleradora do retorno à normalidade, sendo o caminho mais curto e seguro para tal”, finaliza Bischoff.

Clique abaixo e assita o primeiro vídeo da série.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19