Evento

Ocyan participa pela segunda vez do Subsea Drilling Brazil Conference

Redação TN Petróleo/Assessoria
29/11/2021 17:11
Ocyan participa pela segunda vez do Subsea Drilling Brazil Conference Imagem: Divulgação Visualizações: 704

A Ocyan participará da segunda edição do Subsea Drilling Brazil Conference, maior evento da América Latina sobre o mercado de instalações submarinas e de perfuração, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Em formato híbrido, o evento terá parte presencial, no Prodigy Hotel, no Rio de Janeiro.

Heitor Gioppo, vice-presidente da Unidade de Perfuração da Ocyan, e Tiago Freitas, gerente executivo de engenharia da mesma área, vão mediar dois painéis no evento.   

O novo sistema de monitoramento dinâmico de barreiras e as soluções digitais em parcerias com startups serão apresentadas pelos integrantes Carlos Júnior, gerente executivo de sustentabilidade, e Lucas Souza, responsável por tecnologia e inovação, ambos da Unidade de Perfuração. Eles farão palestras sobre Degradação de Barreiras Soluções Digitais de Perfuração e BOP, respectivamente, no dia 01 de dezembro.

“É importante a realização de um evento como este, em formato híbrido e com segurança, pois o mercado está em evolução, a demanda encontra-se em alta no Brasil e será uma oportunidade para ampliar conhecimento e sobre o que há de inovação na área”, destaca Gioppo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20