Rio Oil & Gas 2010

SH investe no mercado de equipamentos de acesso e espera crescer 50% em novos negócios

A SH, fornecedora de equipamentos para o mercado de construção civil no Brasil, investe em novos negócios e acaba de ampliar suas operações no mercado de Montagem e Manutenção Industrial. Presente Rio Oil & Gas, a SH Equipamentos de Acesso, uma das empresas do grupo, anuncia a ampliação de

Redação
14/09/2010 21:34
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A SH, fornecedora de equipamentos para o mercado de construção civil no Brasil, investe em novos negócios e acaba de ampliar suas operações no mercado de Montagem e Manutenção Industrial. Presente Rio Oil & Gas, a SH Equipamentos de Acesso, uma das empresas do grupo, anuncia a ampliação de suas três unidades: Camaçari, na Bahia; Campo Grande, no Rio de Janeiro; e, Guarulhos, em São Paulo. Um investimento de R$ 1 milhão, que segundo estimativas da empresa, deve impulsionar um crescimento de 50% em 2011.

 

 “O mercado industrial já representa hoje 14% do nosso faturamento e é um eixo importante na estratégia de crescimento pelos próximos anos. Identificamos um grande potencial no mercado de obras e manutenção industrial e preparamos uma divisão especial para atender a esta demanda. Agora, verificamos que, para crescer, era preciso investir em instalações específicas e ampliar as unidades: mudamos a de Camaçari para um local maior, e ampliamos as do Rio de Janeiro e de São Paulo”, explica Wolney Amaral, Diretor Comercial da SH.

 

Desde 2008, a SH Equipamentos de Acesso vem executando obras e, em conjunto com a SH Montagem, realiza serviços de gestão em engenharia de acesso, que garantem qualidade, pontualidade, produtividade, economia e segurança em montagens industriais e “paradas” de manutenção, e já atende importantes clientes como Petrobras, Braskem, Alunorte, Odebrecht, CSN, entre outros.

 

O grupo SH, formado pelas empresas SH Fôrmas, SH Equipamentos de Acesso, SH Montagens e SH Industria investirá, até o fim do ano, R$ 60 milhões na fabricação e aquisição de novos equipamentos, e prevê alta de 40% no faturamento total que, em 2009, foi de R$ 130 milhões.

 

 

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