Produtos e Serviços

Shenyang Blower Works está presente em mais 40 países em todo mundo

Redação/Assessoria
29/10/2019 13:06
Shenyang Blower Works está presente em mais 40 países em todo mundo Imagem: Divulgação Visualizações: 883

Fundada em 1934, Shenyang Blower Works Group Corporation (“SBW Group”) é uma empresa estatal de larga escala baseada em seu antigo soprador Shenyang Works.

A Shenyang Blower Works Group Corporation (“SBW Group”) é uma empresa dedicada principalmente à pesquisa, desenvolvimento, projeto e fabricação de compressores centrífugos, compressores axiais, sopradores centrífugos e ventiladores de grande porte, bombas centrífugas e compressores alternativos. Todos estes equipamentos são amplamente utilizados na indústria de petróleo, petroquímica, metalurgia, separação de ar, transporte de gás natural, termelétricas, plantas de GNL.

Atualmente, o Grupo SBW está com cerca de 80% de participação de mercado na China com seus principais produtos. Exporta seus produtos para cerca de 40 países no mundo.

O Grupo SBW sempre teve como estratégia de desenvolvimento, investir numa ampla gama de produtos com tecnologias avançadas e de alta precisão. Para atingir estes objetivos, o Grupo SBW gasta anualmente cerca de 5% de sua receita em desenvolvimento técnico. Dados básicos:

Área total construída: 1,6 milhão de metros quadrados.

Número de empregados: Mais de 7.000. incluindo 1700 engenheiros e técnicos, 400 engenheiros de serviço e instalação pós-venda.

Localização : Shenyang, China.

Aeroporto: Aeroporto Internacional Sheyang Taoxian, 45 km

Estação de trem: Estação Shenyang, 25 km, Estação Norte Shenyang, 30 km

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19