Oportunidade

Technip contrata operador de empilhadeira e piloto de jumbo

Para participar da seleção é exigido que o candidato tenha o ensino médio completo, carteira de habilitação "B", cursos de operador de empilhadeira e segurança de empilhadeira. A empresa ocupará uma área de 300 mil m²

Redação
12/04/2013 11:12
Visualizações: 1371 (0) (0) (0) (0)
A Technip abriu processo de seleção para operador de empilhadeira e piloto de jumbo. São nove vagas para contratação imediata. As oportunidades são para trabalhar na Flexibras Açu, nova fábrica de tubos flexíveis que a empresa vai instalar no Superporto do Açu, em São João da Barra.

Para participar da seleção é exigido que o candidato tenha o ensino médio completo, carteira de habilitação "B", cursos de operador de empilhadeira e segurança de empilhadeira. É desejável conhecimento na função, curso em Word e Excel.

A vaga para piloto de jumbo exige ensino médio completo e/ou formação em técnico em Mecânica, Metalurgia, Automação, Elétrica ou Logística. O candidato precisa ter idade entre 25 e 38 anos, capacidade física para se locomover manuseando equipamento de até 2kg (controle remoto do equipamento - jumbo) e para subir e descer escada marinheiro (escada do jumbo), e carteira nacional de habilitação categoria "D".

Desejável atuação mínima de 2 anos em transporte de cargas e/ou pessoas. É desejável cursos de informática básica, direção defensiva e primeiros socorros, de conservação auditiva, prevenção de acidentes na movimentação de carga e Manutenção Produtiva Total (MPT) e suas ferramentas de apoio.

Os currículos devem ser encaminhados até o domingo (14) para: recrutamentofabricarj@technip.com. Só serão considerados os currículos dentro do perfil informado.

A Flexibras ocupará uma área de 300 mil m² no Superporto do Açu. A nova fábrica do Grupo Technip tem como objetivo expandir a capacidade de produção de flexíveis da empresa no país, visando atender, principalmente, às demandas previstas para o desenvolvimento das reservas de óleo e gás do pré-sal.

A operação está prevista para começar no 4º trimestre de 2013. A nova fábrica deverá gerar 500 empregos diretos e 1500 indiretos. A empresa possui uma outra fábrica de flexíveis no país, localizada em Vitória, no Espírito Santo, e opera há 27 anos.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Rio Pipeline & Logistics 2025
Tanacas comemora 25 anos com lançamento do Retificador I...
10/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
ITP Brasil apresenta soluções de engenharia de alta perf...
10/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Panorama dos investimentos em infraestrutura de dutos e ...
10/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Jovens talentos apresentam soluções inovadoras no Young ...
10/09/25
Leilão
PPSA disponibiliza acesso ao Pacote de Dados Híbrido do ...
10/09/25
Internacional
Durante a Gastech em Milão, governador de Sergipe aprese...
10/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Ministério de Portos e Aeroportos quer ampliar participa...
10/09/25
Pessoas
ANP realiza cerimônia de posse de novos diretores
10/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 abre com reforço à integra...
09/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Na Transpetro, ações de responsabilidade social atendem ...
09/09/25
MME
Estudo projeta expansão da produção de biocombustíveis c...
09/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
DNV participa da Rio Pipeline & Logistics 2025
09/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Construtora Elevação leva inovação, eficiência e sustent...
08/09/25
ANP
A\Sense vence desafio tecnológico da ANP com projeto de ...
08/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 começa hoje, 09/09
08/09/25
São Paulo
FIEE 2025 tem início nesta terça-feira, dia 9, com 600 m...
08/09/25
Combustíveis
Etanol anidro e hidratado registram alta na primeira sem...
08/09/25
Biometano
Necta Gás Natural promove evento sobre as vantagens do b...
05/09/25
Combustíveis
IBP celebra avanço legislativo na tipificação de crimes ...
05/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 começa na próxima semana
05/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Grupo Omni Helicopters International leva drones de alta...
04/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23