Evento

2° Workshop sobre Integridade e Manutenção de Ativos Offshore da Sobena acontece no dia 17/09

Redação/Assessoria
09/09/2019 12:15
Visualizações: 707

Há muitos desafios associados à manutenção da integridade efetiva dos ativos para melhorar o desempenho operacional e manter os níveis de produção offshore no Brasil. Os bons exemplos de integridade e manutenção de ativos estão focados nas melhores práticas atuais do setor, que foram desenvolvidas ao longo de muitos anos, mas também observam como a inovação e a tecnologia podem ajudar a moldar o futuro da manutenção offshore.

Reuniremos as principais partes interessadas, incluindo operadores, reguladores, cadeia de suprimentos e especialistas do setor para discutir alguns dos principais desafios que a indústria enfrenta hoje e como podemos usar nosso conhecimento e experiência para encontrar soluções novas, econômicas e seguras para o futuro.

Fundamentada nestes princípios, a SOBENA – Sociedade Brasileira de Engenharia Naval, promove o 2° Workshop sobre Integridade e Manutenção de Ativos Offshore a ser realizado 17 de setembro de 2019 no Hotel Windsor Florida no Rio de Janeiro.

O Workshop será dividido em cinco painéis.

Painel 1 – Visão de Mercado

Painel 2 - A Importância de Boas Práticas de Manutenção

Painel 3 - Visão dos Reguladores

Painel 4 - A Experiência do Operador na Manutenção de Ativos Offhsore, Perspectivas e Tendências Futuras

Painel 5 - Novas Ferramentas e Tecnologias

Entre as empresas confirmadas como palestrantes estão Petrobras, Prosafe, Total, KBR, BW Offoshore, Rystad Energy, SPS, DNVGL, BHGE, STEP O&G e Halliburton.

Inscrições deverão ser efetuadas pelo site www.sobena.org.br. Almoço patrocinado incluído. Dúvidas, favor contatar secretaria executiva, Sra. Ketziah, pelo tel.: 21 2283 -2482.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13