Aço

ArcelorMittal lança campanha para celebrar seus 100 anos

Ao contar histórias que se entrelaçam, a campanha mostra que a empresa é parceira das grandes e pequenas histórias do país

Redação TN Petróleo/Assessoria
08/10/2021 13:05
ArcelorMittal lança campanha para celebrar seus 100 anos Imagem: Divulgação Visualizações: 1136 (0) (0) (0) (0)

A ArcelorMittal, líder no mercado global de aço, lançou uma campanha para celebrar os 100 anos de atuação no Brasil. O storytelling reforça a relação da ArcelorMittal com as grandes e pequenas histórias cotidianas de cidadãos brasileiros. A ideia é mostrar que a empresa tem em seu DNA vários aspectos da cultura e das tradições nacionais, além de demonstrar que é uma empresa ágil, moderna e que soube criar vínculos nas comunidades onde atua.

A divulgação da campanha, que ocorre entre 20 de setembro a 11 de dezembro - data que marca o centenário das operações da primeira unidade de Aços Longos da ArcelorMittal no Brasil, conta com uma estratégia 360º. Estão previstas veiculações em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e em OOH (mídia out of home). "Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, reposicionar a marca ArcelorMittal. A empresa tem uma trajetória de protagonismo extremamente importante na economia e na indústria nacional", explica Cristiano Cunha, Gerente Geral de Comunicação, Marca e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

A produtora de aço esteve presente em momentos históricos e marcantes do país. A construção de Brasília, da Ponte Rio-Niterói, do estádio Mineirão e do Metrô de São Paulo; bem como foi a primeira usina integrada da América Latina; pioneira no e-commerce do setor de aço e líder em inovação com o lançamento do Açolab, primeiro laboratório de inovação aberta da indústria do aço no mundo, como alguns exemplos. "Foram alguns meses de trabalho intenso para o planejamento e a captação de histórias, dados e marcos relevantes que irão nos acompanhar durante a campanha e que apontam para os próximos 100 anos. Nossa intenção é que os principais pilares da marca fiquem também marcados na memória dos brasileiros", aponta Luís Gustavo Pracchia, Gerente de Branding e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

Para mais detalhes e acessar o vídeo dos 100 anos, acesse: https://100anos.arcelormittal.com.br/

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pré-Sal
Oil States assina novos contratos com a Subsea7
02/07/25
Sustentabilidade
Congresso Sustentável CEBDS 2025 reúne 300 pessoas em Belém
02/07/25
Energia Elétrica
Com bandeira vermelha em vigor desde junho, energia reno...
02/07/25
Amazonas
Super Terminais e Governo do Amazonas anunciam primeira ...
02/07/25
Transição Energética
CCEE reforça protagonismo na transição energética durant...
02/07/25
Biodiesel
Indústria doa equipamentos para fortalecer fiscalização ...
02/07/25
Macaé Energy
Licença Prévia do projeto Raia é celebrada na abertura d...
02/07/25
Hidrelétricas
GE Vernova garante pedido de Operação & Manutenção nas u...
01/07/25
Energia Solar
GoodWe e Fotus miram liderança em mercado bilionário no ...
01/07/25
Oportunidade
Auren Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2025
01/07/25
Etanol de milho
Reconhecimento internacional do etanol de milho para pro...
01/07/25
Resultado
Maio registra recorde nas produções de petróleo e de gás...
01/07/25
Sustentabilidade
Binatural conquista certificação internacional em susten...
01/07/25
Firjan
Produção de petróleo na porção fluminense da Bacia de Ca...
01/07/25
ANP
Divulgado o resultado final do PRH-ANP 2025
01/07/25
Evento
Maior congresso técnico de bioenergia do mundo reúne 1,6...
01/07/25
Energia Eólica
Nova MP não será suficiente para conter impactos pervers...
30/06/25
Combustíveis
Gasolina cai só 0,78% em junho, mesmo após reajuste de 5...
30/06/25
Evento
Brasil avança na transição energética com E30 e B15 e re...
30/06/25
Fiscalização
ANP divulga resultados de ações de fiscalização em 12 un...
30/06/25
Pessoas
Patricia Pradal é a nova presidente da Chevron América d...
30/06/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.