Empresas

AVEVA abre escritório na Colômbia

A AVEVA, líder em soluções e gestão de informações para projetos de engenharia nos setores de óleo e gás, naval, offshore, onshore, energia, mineração e papel & celulose, anuncia a abertura de um novo escritório em Bogotá, na Colômbia.

Redação
11/05/2011 12:50
Visualizações: 545
A AVEVA, líder em soluções e gestão de informações para projetos de engenharia nos setores de óleo e gás, naval, offshore, onshore, energia, mineração e papel & celulose, anuncia a abertura de um novo escritório em Bogotá, na Colômbia.

 

O escritório de Bogotá está localizado ao norte da região e será o principal centro de atividade da AVEVA para o Caribe e países da América do Sul. O escritório atuará como centro de vendas regional e de suporte para os produtos AVEVA Plant e Marine, como também fornecerá uma grande variedade de serviços de integração e consultoria para as soluções do AVEVA Enterprise.

 

“A América Latina é um mercado muito importante para a AVEVA por isso, continuamos ampliando nossa presença em toda a região”, disse Richard Longdon, o CEO da AVEVA. ”Nas últimas décadas, aumentamos consideravelmente o número de colaboradores da AVEVA alinhado aos nossos ambiciosos objetivos de crescimento. Reconhecemos a importância de fornecer serviços e suporte locais. A AVEVA continuará a investir no sucesso dos nossos clientes Latino Americanos.”

 

“O mercado Latino Americano não está apenas crescendo, percebemos um aumento na complexidade das solicitações dos nossos clientes sobre produtos e serviços,” acrescentou Santiago Pena, o vice-presidente da AVEVA da América Latina. "Com o novo escritório Colombiano nossa rede estará bem estabelecida em toda a região, assim, nossa equipe atenderá as exigentes expectativas por soluções e serviços de alta qualidade. Os novos grandes projetos ganhos com empresas de indústrias navais e plantas são uma prova clara da confiança que nossos clientes têm na tecnologia e serviço da AVEVA.”
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Royalties
ANP publica resolução sobre distribuição a municípios af...
28/08/26
ANP
Gás natural: prorrogado até 14/9 o prazo da consulta púb...
28/08/26
Pessoas
Supergasbras anuncia mudanças na liderança executiva
28/08/26
Margem Equatorial
Margem Equatorial pode mudar receitas de municípios e ab...
27/08/26
Transição Energética
Conferência reúne especialistas da academia, do mercado ...
27/08/26
Pré-Sal
P-80 e P-82, que vão operar em Búzios, são batizadas em ...
27/08/26
Royalties
Valores referentes à produção de junho foram distribuído...
27/08/26
Pré-Sal
Campo de Búzios bate recordes mensal e diário de exporta...
26/08/26
ROG.e 2026
ROG.e 2026 reúne líderes globais para discutir o futuro ...
26/08/26
Gás Natural
Décio Oddone aponta concentração como entrave ao mercado...
26/08/26
Competição
Shell Eco-marathon Brasil: inspeção técnica define carro...
26/08/26
ROG.e 2026
Sindicom promove Arena de Lubrificantes na ROG.e 2026
25/08/26
Pessoas
Felipe Arbelaez é nomeado head of country da bp no Brasil
25/08/26
Parceria tecnológica
Foresea inicia formação exclusiva de PCDs em tecnologia ...
25/08/26
Petrobras
Licitação para nova Unidade de Hidrotratamento (HDT) da ...
24/08/26
Pessoas
ABRATE elege novo Conselho Diretor e lança ABRATE 3.0 pa...
24/08/26
Prêmio ANP de Inovação Tecnológica
ANP publica edital do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica...
24/08/26
Postos e Conveniência
Ipiranga e Texaco inauguram primeiro posto Texaco no Rio...
24/08/26
Combustíveis
Vibra se torna a primeira distribuidora a oferecer gasol...
24/08/26
Tecnologia
Corvus Energy amplia suporte técnico ao crescente setor ...
24/08/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em alta e amplia ganhos no mercado...
24/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.