Eventos

Contagem Regressiva para a OTC Brasil

A pouco menos de dois meses da Offshore Technology Conference Brasil (OTC Brasil), as empresas continuam a disputar espaço na primeira edição do evento fora dos Estados Unidos. Vinte novos expositores, dentre eles Mobil, Vallman Industria e DSR, confirmaram participação na feira que se realizar

Redação
19/08/2011 10:41
Visualizações: 1595
A pouco menos de dois meses da Offshore Technology Conference Brasil (OTC Brasil), as empresas continuam a disputar espaço na primeira edição do evento fora dos Estados Unidos. Vinte novos expositores, dentre eles Mobil, Vallman Industria e DSR, confirmaram participação na feira que se realizará entre os dias 4 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro. 

 

Isso foi possível devido ao fato da organização do evento ter expandido a área de exposição, visando garantir a participação do enorme número de empresas interessadas em participar do evento. A iniciativa ampliou a área de exposição em aproximadamente 3.500 m2 em relação ao espaço inicial, somando mais de 14.450 m2. Atualmente, 410 empresas, representando 23 países, garantiram espaço na OTC Brasil, entre expositores tradicionais do evento e novas empresas participantes. Estão confirmados pavilhões do Canadá, Finlândia, Noruega e Estados Unidos e mais de 80 empresas brasileiras expositoras.

 

Diversas companhias internacionais também confirmaram, nas últimas semanas, sua participação como patrocinadoras, dentre elas as petroleiras OGX e BP, as certificadoras ABS e DNV, e tradicionais fornecedoras da industria de óleo e gás como Cameron, INTECSEA/Worley Parsons/CNC, Diamond Offshore, Dyna Drill, Honeywell Process Solutions e Teijin Aramid. A linha aérea oficial do evento é a Continental Airlines. 

 

"O grande número de empresas brasileiras que está expondo na OTC Brasil – associado ao grande interesse do mundo –, garante que este será uma mostra verdadeiramente global e de grande representatividade”, avalia Stephen Balint, Presidente do Conselho de Administração da OTC.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
Pessoas
Ocyan anuncia seu novo diretor Jurídico e de Governança
29/03/26
Energia Elétrica
USP desenvolve modelos para reduzir curtailment e amplia...
29/03/26
Biocombustíveis
Acelen Renováveis e Dia Mundial da Água: cultivo da maca...
29/03/26
iBEM26
Goldwind avança na Bahia com fábrica em Camaçari e proje...
27/03/26
iBEM26
Bahia apresenta potencial da bioenergia e reforça protag...
27/03/26
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23