Parceria

Estamos entusiasmados em anunciar uma nova parceria estratégica com a SafeEx!

Redação TN/Assessoria
28/07/2022 17:37
Estamos entusiasmados em anunciar uma nova parceria estratégica com a SafeEx! Imagem: Divulgação Visualizações: 1820

O Grupo Forship Engenharia e a SafeEx firmam parceria com objetivo de levar aos seus clientes atuais e potenciais, soluções completas desde as inspeções de qualidade da construção e montagem, passando pela completação mecânica e comissionamento, até a gestão de operações de inspeção e manutenção de ativos.

Essa parceria combinará a expertise da SafeEx Cloud na simplificação das operações de inspeção e manutenção com a expertise da HMSWeb - a Forship group company, na digitalização de todo o processo de comissionamento.

A SafeEx passa atuar como parceiro comercial para os serviços especializados de comissionamento do Grupo Forship, e em especial do software HMSWeb, no mercado europeu. E o grupo Forship, da mesma forma, atuará na distribuição do software da SafeEx no Brasil e na América Latina.

A expectativa das duas empresas é atuar de forma complementar, integrando ambas as soluções e oferecendo ainda mais valor aos seus clientes.

Para saber mais acesse nossos sites:

      


 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13