Gás natural

PBGÁS conecta ao gás natural o complexo multiuso Heron Marinho

Redação/Assessoria
29/03/2019 13:41
Visualizações: 406 (0) (0) (0) (0)

A PBGÁS conectou ao gás natural canalizado o complexo multiuso Heron Marinho, que dispõe de um hotel, um flat, duas torres residenciais, um centro empresarial, um shopping mall e estacionamento. A primeira etapa do empreendimento foi inaugurada nesta quarta-feira (27) com a entrega do hotel da rede Slaviero e do restaurante pelos proprietários da construtora Andrade Marinho e LMF.

O empreendimento já inicia suas operações com o uso do gás canalizado para forno e fogão do restaurante ALMA Cozinha e com aquecimento da água dos chuveiros dos 149 quartos do hotel. Em breve, o gás natural também atenderá aos flats e torres residenciais e empresariais.

O Diretor Técnico e Comercial da PBGÁS, Paulo Campos, prestigiou o coquetel de lançamento e destacou que foi um “gol de placa” implantar o gás natural num empreendimento que é referência regional. “O Complexo Heron Marinho engrandece o portfólio de clientes PBGÁS e demonstra a capacidade da empresa em executar um serviço com excelência, atendendo a altos padrões de conforto, comodidade e inovação presentes no empreendimento”, destacou.

Paulo Campos ressaltou que a companhia continuará investindo na expansão da rede de distribuição de gás em Campina Grande para atender aos mercados residencial e comercial. Ele acrescentou que nos últimos 5 anos anos foram investidos mais de R$ 8,2 milhões em redes de gasodutos no município, e para os próximos 5 anos estão previstos novos investimentos na expansão e saturação da rede nos bairros do Catolé e Liberdade, bem como a expansão da rede de gasodutos para levar as vantagens e benefícios do gás natural aos condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais localizados nos bairros do Centro e Alto Branco.

O Gerente Técnico do consórcio Andrade Marinho e LMF, o engenheiro Jiuseppe Cavalcanti, afirmou que a decisão de escolher o gás canalizado desde a concepção do projeto foi acertada e gerou vantagens tanto na obra, quanto na administração do condomínio. “O armazenamento de cilindros é algo que incomoda e com o gás canalizado ficamos livres disso e temos a segurança do fornecimento contínuo. Com isso poderemos oferecer o tempo todo o gás necessário para o funcionamento dos flats, do restaurante e a água sempre aquecida no hotel”, completou.

O restaurante ALMA Cozinha já começou a operar com gás natural desde esta quarta-feira (28). Um dos proprietários, Diego Barreto, disse que está satisfeito com o gás natural canalizado por fatores como a queima mais limpa e sem deixar fuligem nas panelas e pelo fornecimento ininterrupto sem a necessidade de abastecimento por caminhões, constituindo-se em uma preocupação a menos na logística do negócio. “O gás natural e o atendimento da PBGÁS estão atendendo às nossas expectativas pela segurança e eficiência para que possamos atender aos nossos clientes dentro dos melhores padrões de qualidade”, completou o empresário.

 

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 abre com reforço à integra...
09/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Na Transpetro, ações de responsabilidade social atendem ...
09/09/25
MME
Estudo projeta expansão da produção de biocombustíveis c...
09/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
DNV participa da Rio Pipeline & Logistics 2025
09/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Construtora Elevação leva inovação, eficiência e sustent...
08/09/25
ANP
A\Sense vence desafio tecnológico da ANP com projeto de ...
08/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 começa hoje, 09/09
08/09/25
São Paulo
FIEE 2025 tem início nesta terça-feira, dia 9, com 600 m...
08/09/25
Combustíveis
Etanol anidro e hidratado registram alta na primeira sem...
08/09/25
Biometano
Necta Gás Natural promove evento sobre as vantagens do b...
05/09/25
Combustíveis
IBP celebra avanço legislativo na tipificação de crimes ...
05/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Rio Pipeline & Logistics 2025 começa na próxima semana
05/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Grupo Omni Helicopters International leva drones de alta...
04/09/25
IBP
Devedor Contumaz: Aprovação no Senado representa avanço ...
04/09/25
Etanol
Nordeste mostra protagonismo em inovação tecnológica na ...
04/09/25
Reconhecimento
Supergasbras conquista Selo Ouro no Programa Brasileiro ...
03/09/25
Minas Gerais
Com investimento de R$ 314 milhões, centro pioneiro em p...
03/09/25
Copel
Presidente da EPE apresenta visão de futuro do setor elé...
03/09/25
Firjan
Indústria brasileira acumula quatro meses sem cresciment...
03/09/25
Firjan
Junto com a CNI, Firjan inicia missão empresarial nos EU...
03/09/25
Seminário
PPSA destaca potencial de upsides nas áreas que serão le...
02/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23