Mudança

Ticket Car tem novo diretor de marketing e produtos

Marco Mamari é o novo diretor de Marketing e Produtos do Ticket Car, líder nacional em gestão de despesas veiculares. O executivo será responsável pela gestão, planejamento e desenvolvimento do produto e seus serviços agregados. Mamari terá como principais desafios dar continuidade ao cresci

Redação
16/06/2010 18:07
Visualizações: 392 (0) (0) (0) (0)
Marco Mamari é o novo diretor de Marketing e Produtos do Ticket Car, líder nacional em gestão de despesas veiculares. O executivo será responsável pela gestão, planejamento e desenvolvimento do produto e seus serviços agregados. Mamari terá como principais desafios dar continuidade ao crescimento do Ticket Car dentro da companhia e liderança no mercado.



O executivo utilizará sua experiência de mais de 15 anos no mercado, no gerenciamento das áreas Administrativa, Financeira, Fusões e Aquisições e de Negócios. Em sua trajetória profissional, ocupou cargos de gestão executiva em empresas como Ernest & Young Auditores Independentes e a KPMG Transaction and Forensic Services.



Formado em Contabilidade pela Universidade Luzuwell, Marco Mamari tem pós-graduação em Business Administration and Accounting pela University of California (EUA) e MBA Executivo pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - IBMEC. No grupo desde 2006, o executivo já atuou na Gerência de Riscos e Fusões e Aquisições da Ticket e na Diretoria de Estratégias do Ticket Car.



Sobre o Ticket Car



No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, sendo o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais e atualmente atende a mais de cinco mil empresas-clientes. Ao todo, são 300 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
IBP
Setor de gás busca soluções para acelerar o crescimento ...
16/05/25
IBP
Shell Energy Brasil defende integração setorial e estabi...
16/05/25
Leilão
PPSA publica edital para comercializar 78,5 milhões de ...
16/05/25
IBP
Investimentos em projetos de gás dependem de segurança f...
16/05/25
Etanol
Fenasucro & Agrocana lança 31ª edição com destaque para ...
15/05/25
Mato Grosso do Sul
Gás Natural: ANP firma acordo com reguladora do Mato Gro...
15/05/25
Energia Elétrica
CCEE liquidou R$ 4,00 bilhões no fechamento das operaçõe...
15/05/25
Gás Natural
ANP aprova revisão das especificações e controles de qua...
15/05/25
Meio Ambiente
SLB destina cerca de 2 mil toneladas de resíduos para re...
15/05/25
IBP
Políticas públicas bem estruturadas são essenciais para ...
15/05/25
IBP
Gás natural é essencial para garantir segurança energéti...
14/05/25
Apoio Marítimo
Svitzer celebra 10 anos de operação no Brasil com expans...
14/05/25
Pesquisa
ANP convida postos de combustíveis a participarem de pes...
14/05/25
Energia Solar
Parceria entre BYD e JV Gera + Raizen instala nove usina...
14/05/25
Evento
Data centers, energia e sustentabilidade estão no centro...
14/05/25
Sustentabilidade
Repsol Sinopec lança Plano de Sustentabilidade para 2025
14/05/25
Gás Natural
Comgás realiza chamada pública para aquisição de gás natural
14/05/25
Bahia Oil & Gas Energy 2025
BOGE25 terá oportunidades de negócios para empresas do s...
13/05/25
Bioenergia
Acordos com a China mostram força do modelo brasileiro d...
13/05/25
Evento
Sebrae promove rodada de negócios na feira NT2E
13/05/25
Petrobras
Campos de Búzios e Atapu receberam quase o total dos US$...
13/05/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22