Prorefam

Wilson Sons Ultratug Offshore construirá dois novos PSVs

Embarcações prestarão serviços para a Petrobras.

Ascom Wilson Sons
06/05/2014 12:48
Visualizações: 472

 

A Wilson Sons Ultratug Offshore, joint venture entre o Grupo Wilson Sons e o grupo chileno Ultramar, vai construir mais dois PSVs (Platform Supply Vessels) que irão operar para a Petrobras. Os contratos são parte da sexta rodada de licitações do Programa de Renovação da Frota de Embarcações de Apoio Marítimo (Prorefam) da estatal. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (5).
Os novos PSVs serão construídos nos estaleiros da empresa, no Guarujá (SP). A Wilson Sons UIltratug Offshore possui atualmente uma frota de 19 embarcações próprias, todas em contrato com a Petrobras. A mais recente delas, o PSV Zarapito, foi entregue no final de março.
“Estamos muito contentes com o resultado dessa rodada. As licitações do Prorefan são importantes para nossa estratégia de crescimento", afirma o diretor executivo da Wilson Sons Ultratug Offshore, Gustavo Machado. Para ele, mais importante do que ganhar a licitação é entregar navios que atendam às especificações técnicas, performance e prazo definidos nos contratos.

A Wilson Sons Ultratug Offshore, joint venture entre o Grupo Wilson Sons e o grupo chileno Ultramar, vai construir mais dois PSVs (Platform Supply Vessels) que irão operar para a Petrobras. Os contratos são parte da sexta rodada de licitações do Programa de Renovação da Frota de Embarcações de Apoio Marítimo (Prorefam) da estatal. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (5).

Os novos PSVs serão construídos nos estaleiros da empresa, no Guarujá (SP). A Wilson Sons UIltratug Offshore possui atualmente uma frota de 19 embarcações próprias, todas em contrato com a Petrobras. A mais recente delas, o PSV Zarapito, foi entregue no final de março.

“Estamos muito contentes com o resultado dessa rodada. As licitações do Prorefan são importantes para nossa estratégia de crescimento", afirma o diretor executivo da Wilson Sons Ultratug Offshore, Gustavo Machado. Para ele, mais importante do que ganhar a licitação é entregar navios que atendam às especificações técnicas, performance e prazo definidos nos contratos.

 

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